domingo, 25 de maio de 2014

Dancemons

Hoje começou a nova temporada de dancemons e também o primeiro episódio da grande competição de dança da Abby Lee.  Estou feliz por mim e vibrando com minhas sobrinhas!
Tenho acompanhado os episódios de Dancemons e isso me inspira bastante!  Não tenho filhos ainda, porque ainda não me sinto preparada para ser mãe, tenho uma vida muito agitada, e tenho que cuidar do meu trabalho, da minha casa, muitas atribuições, pouca ajuda e muitos sonhos, sei que não estou preparada para o ofício de ser mãe e claro meu esposo também não está nada pronto! Mas não acho que para ser Feliz preciso ser mãe, não é só a maternidade que torna uma mulher totalmente feliz.
Claro que ainda sou muito nova e ainda tenho muito tempo para me preparar!  :)

Mas enquanto isso posso curtir o amor incondicional que tenho pelas minhas sobrinhas, claro que sou um pouquinho mãe das duas Claras, Maria Clara, 10 anos e Ana Clara,  4 anos. Elas são uma fonte de inspiração para mim, as duas, cada uma com seu detalhe especial, que me toca, que me fascina! 

Voltando ao Dancenons... posso assistir e falar sobre isso com elas duas, me divirto muito, e curto cada detalhe.

A Maria Clara é uma amiga incrível, uma criança inteligente, uma líder nata, uma linda bailarina, com ela posso compartilhar sonhos e vivenciar coisas lindas, através dela posso me inspirar criando novos projetos. Ela tem boas ideias e é realizadora, então posso confiar nela! 

Assistindo dancemons vejo mães projetando muitas coisas em suas filhas, mães que estimulam e investem muito no sucesso das filhas. Então penso que minha mãe também foi assim comigo, mesmo com muitas dificuldades ela sempre.acreditou em mim, e mesmo não tendo muitos recursos ela sempre injetou seu tempo para os filhos e sempre nos estimulou muito! 

Agora faço isso com minhas sobrinhas claro!

A Maria é uma menina linda que qualquer mãe adoraria tê la como filha... ela tem sonhos grandes e tento contribuir para alguns!  Tento fazer com que ela se dedique aos estudos, e em aprender inglês e espanhol!  Ela é tão inteligente que estuda inglês sozinha, através de aplicativos, músicas e online. Ela assiste os episódios de  dancemons na internet em inglês, os que ainda não passaram no Brasil, e ela fica muito concentrada! 

Tenho muito orgulho da minha sobrinha e tenho certeza que ela terá um futuro brilhante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às primeiras quatro horas

Bom dia pessoal! Vou compartilhar com vocês um pouco da minha rotina. Estou me adaptando a uma nova neste momento. Minha bebê nasceu em f...