quinta-feira, 5 de junho de 2014

Multiplicando

Nada como chegar em casa e em menos de 10 minutos ja ter uma comida fresquinha na mão. Mas muitos podem pensar que isso aconteceu porque alguém fez essa comidinha para mim! Pura enganação!  Porque mesmo depois de um dia intenso de trabalho, eu preciso chegar em casa e cuidar de tudo, então mesmo depois de mil atividades no meu trabalho eu quando chego em casa tenho que cuidar dos afazeres domésticos, e cuidar da janta e ligar a bomba e muitas outras atividades. E aí preciso cuidar de mim, ou ao menos de vez em quando ir para a minha mãe para ela cuidar de mim!  Fora isso vida corrida, corre para lá,  corre para cá, depois de chegar em casa e jantar vou tentar fazer algumas tarefas da casa e depois terminar alguns serviços que ficaram pendentes, tais como responder emails, fazer planejamento e escrever projetos, e para completar a vida doida, sou voluntária em um projeto de mentoria o Ismart online, onde sou mentora de duas lindas adolescentes, essa semana preciso cumprir algumas tarefas para ajudar as meninas, Chandra e Mariana, duas lindas que tive o prazer de conhecer através desse projeto lindo! 
Em meio a tudo dou aulas em cursos para aumentar minha renda!  E essa semana corrigi inúmeros trabalhos para enviar as notas aos alunos.
Segunda e terça participei de alguns treinamento de uma empresa, na qual estou desenvolvendo alguns projetos que ainda não posso falar. Hoje foi um dia muito especial com as crianças na instituição é a semana do meio ambiente, mas vou escrever sobre isso na próxima matéria! 
Bom é isso!  Amo muito tudo isso!  Jantinha rápida e deliciosa que acabei de fazer e comer!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa esperança sempre estará em um Mundo Melhor

Sou desrespeitada em diversos momentos do meu dia a dia, e sinceramente não sei o que pode piorar, no cartório sou mal atendida, no ban...