terça-feira, 6 de março de 2018

O amor que me move!


Sempre fui movida por amor, e hoje comecei o dia com vontade de reativar o meu blog. Na verdade sempre tenho vontade de voltar a escrever, mas a gente sempre fica esperando o momento certo, a hora certa, e isso tudo é uma grande bobagem, porque na maioria das vezes ficamos paralisados por medo de começar. E assim passamos o tempo inteiro adiando tarefas, adiando sonhos e esperando o momento certo que nunca irá chegar. 
O momento certo é exatamente o momento que você começa agir, o momento certo é sem dúvidas o momento que você decide tomar decisões independente das circunstâncias. O Fato é que estamos sempre nos escondendo atrás das nossas desculpas, desculpas esfarrapadas que damos todos os dias por não fazer o que devemos fazer.

Bom, então vamos começar o dia deixando fluir coisas boas. O amor precisa invadir nossos corações todas as manhãs, é necessário agradecer a Deus por termos tido a oportunidade de acordar mais um dia. Uma oportunidade incrível, sem dúvidas! Então por esse motivo bora começar o dia amando as pequenas coisas a nossa volta.

O amor é capaz de curar qualquer dor, esse amor vive dentro de nós, às vezes está adormecido e só precisa de prática. Eu sou movida pelo amor, e meu objetivo sempre estará em espalhar esse amor aonde eu chegar.

Hoje resolvi reativar esse blog, pelo que acabei de ver a última postagem foi em 2015, quanto tempo não é mesmo? quantas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Mas vou deixar o que ficou para trás e bora escrever uma nova história para esse blog com o objetivo tão legal de compartilhar amor e um montão de coisas boas.

Uma ótima terça-feira para todos nós e vamos produzir.

Que ótimo motivo para começar bem o dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às primeiras quatro horas

Bom dia pessoal! Vou compartilhar com vocês um pouco da minha rotina. Estou me adaptando a uma nova neste momento. Minha bebê nasceu em f...